segunda-feira, julho 10, 2017

O que o regresso ao trabalho faz a uma pessoa...

O que me esperava no regresso a casa depois de uma semana de férias:
- uma gata com conjuntivite
- uma casa com alguma pulgas (da gata, e que decidiram proliferar nesta altura)
- um herpes labial
- uma infeção urinária forte e súbita

.............................................................................e, decorrente desta última...

- imensas dores nas costas e pernas (que pensei inicialmente que eram de mudar do colchão das férias para o de casa e que, só depois percebi que era mesmo do mal estar generalizado da infeção)
- três horas e meia nas urgências do Hospital Lusíadas, com pulseira amarela (onde fiquei com a sensação que, depois da triagem, se tinham esquecido de mim até eu ir perguntar; onde depois das análises feitas há uma hora e ter ido novamente questionar, me disseram que eu deveria ir bater à porta do gabinete médico; de onde me vim embora com a forte ideia que só lá estava um médico, dividido por vários gabinetes)

- a impossibilidade de me ir despedir dos miúdos quando partiram para o seu segundo campo de férias deste ano... 

Rita

Sem comentários: