quinta-feira, janeiro 22, 2015

Mais uma rede social, que eu descobri recentemente

Foi uma amiga que me falou do Pinterest, uma rede social de fotografias. Eu já conhecia outra rede, que eu e a Rita frequentámos como Oficinas RANHA, e na verdade gostava bastante, mas tornou-se paga para o numero de fotografias que lá tínhamos e acabámos por deixar a
nossa conta ficar sem actividade.
Resolvi então dar uma hipótese ao Pinterest e estou a descobri-lo. Esta é uma rede, como disse de fotografias, todas elas públicas (há a possibilidade de fazeres pastas privadas mas neste caso só tu as podes consultar). Parece ser um mundo de imagens, organizadas por temas gerais ou pura e simplesmente de forma pessoal. Um mundo para as pessoas que gostam de "manualidades", e o mesmo mundo parece agradar também as pessoas que gostam de moda, de carros, de fotografar viagens, livros, etc... Um mundo tão extenso que eu ainda ando a dar os primeiros passos nele. E vim aqui dizer-vos que, se tiverem um tempinho a mais podem usá-lo também nesta rede que me parece bem interessante. E se nos quiserem encontrar não nos procurem por Oficinas RANHA, desta vez.
Ana Cristina

Sem comentários: