sexta-feira, janeiro 02, 2015

Hoje é dia de aniversários...

Assim, de repente, enquanto verificava mentalmente o ano que passou e em especial o dia que hoje faz um ano, lembrei-me do nascimento da Joana, das sms que por esta hora trocava com as amigas e família, da Rita e do João que foram pais pela terceira vez, da felicidade e emoção que é ver uma criança nascer, crescer, evoluir... sobretudo numa bonita família e que eu tenho a sorte de partilhar.
Mas outros dias 2 de Janeiro foram importantes na minha vida. Representativos de novas etapas, começos importantes e que me marcaram. Em especial um deles.
Começava o ano de 1996 e eu eram uma jovem enfermeira, já com uns aninhos de experiência, é claro, e iniciava uma nova fase, que se transformou no encontro de uma área de trabalho apaixonante e que me marcou como profissional e pessoalmente. Foi na CH que comecei a ser a enfermeira que hoje sou, que me transformei como pessoa, que encontrei amigos que recordo com muito carinho. Foi por trabalhar na CH que dei espaço a uma faceta criativa e frequentei as aulas de pintura e comecei a dançar o tango.  Foi nesse tempo que tudo começou... e passaram 19 anos. Tanto tempo... um tempo que não parece ter passado e que também deixou marcas menos boas. Mas hoje é dia de lembrar os bons velhos tempos, as conquistas, as amizades que perduram, os amores que desses tempos resultaram.
Ana Cristina

Sem comentários: