quarta-feira, junho 11, 2014

Uma camisola pintada para uma amiga


É muito bom pegar nos pincéis, há muito tempo postos de parte porque ultimamente tenho estado mais virada para outros materiais, e pintar uma camisola para uma amiga como se fosse para nós. A camisola tem a "nossa" cor. As tintas são nos "nossos" tons preferidos e ficam sempre bonitas no fundo escolhido. Os motivos, sendo especialmente pintados a pensar na ofertada, correspondem também ao nosso gosto. O resultado é uma peça que nos orgulhamos. Mostro-a pendurada agora, mas posso dizer-vos que fica muito melhor vestida na sua dona. Em mim também não ficava mal mas, nesse ponto, com ela está muito melhor.

A verdade é que fiquei com vontade de voltar a pintar camisolas e, quando voltar de uns dias de férias que estou a passar por terras alentejanas, acho que vou pintar algumas. Nem que seja só para mim.
Ana Cristina

Sem comentários: