terça-feira, junho 24, 2014

Fases e desabafos...

Ando numa fase tão estúpida. 
Estupidamente à espera e estupidamente com falta de energia.
Tenho a casa de pantanas, com muita da roupa dos miúdos já arrumada (a referente às trocas de estação, mas também a da Joana já preparada para os próximos meses e até a que já não lhe serve, devidamente ensacada e preparada para seguir para outras paragens). No entanto, ainda se encontram espalhadas pela casa uma ou outra pilha de roupa ou uma ou outra caixa à espera que me dedique. Por seu turno, a minha roupa de Verão continua à espera que lhe dê atenção, com as minhas gavetas num estado de destrambelhamento nunca visto, eu todos os dias sem saber o que vestir (síndroma pós-gravidez, já o conheço, tudo me serve mas parece que não gosto de me ver com nada). Estou à espera que me nasça energia para arrumar a minha roupa e o que resta da deles, para deixar de ter esta sensação
Tenho uma estante nova e linda, enorme, mas como o homem ainda vem amanhã completar a coisa, não posso começar a transferir os livros para lá. Apesar disso, tenho a sensação que poderia começar a tirá-los dos outros sítios e limpá-los. Estou à espera que o senhor acabe a sua obra, mas também à espera da energia para começar a projetar a nova arrumação e decoração.
Basicamente, sei que poderia começar a arranjar estas coisas porque, ao fazê-lo sequencialmente, isso me permite ir preparando a nova decoração que o atual escritório vai ter quando se transformar no quarto do Vasco, mas tem-me faltado energia para o fazer...
E detesto ter a minha casa assim, mas... 
E, para além disto, tenho projetos criativos para levar a cabo (umas peças de roupa para transformar para a Alice, duas da Cristina para arranjar, uma camisola para fazer para mim, prendas para pensar), mas...
E posts, montões de posts "rascunhados", mas...

Caneco, sinto-me mesmo numa fase estúpida.
Amanhã vou começar a pôr cobro a isto.
Rita

Sem comentários: