domingo, dezembro 01, 2013

Coisas de filhos para não esquecer

Na passada sexta-feira, dia 29 de Novembro:
 
Sentada ao computador, no trabalho, de manhã, percebi uns ligeiros movimentos rápidos e ritmados no lado superior direito da minha barriga. Parecia que respiravas, miúda, mas achei absurdo, por te saber sem oxigénio nos pulmões ainda... hoje fiquei a saber, através dos conhecimentos da tia, que sim, que é verdade, que treinas para respirar, mesmo que não o faças ainda... como diz o tio, isso aí por dentro é um verdadeiro ginásio gratuito...
No fim da tarde, como se não bastassem as estreias na minha percepção de ti, senti-te soluçar...
 
E, querendo eu também que seja uma mera estreia de uma lamechice que provavelmente nunca me irá cansar, ouve-se o Vasco, na viagem de carro para casa dos tios: «Sabes mãe... és a melhor mãe do mundo...».

Rita

Sem comentários: