quinta-feira, abril 11, 2013

A quem tem perguntado...


... e são algumas as pessoas que têm enviado mensagens a perguntar se estou melhor, respondo que sim. Aliás, estou praticamente bom. E não fosse a falta de pêlo que ainda tenho nas patas e na barriga (estou a ver que na barriga vai demorar muito tempo até o pêlo aparecer) e os meus humanos andarem atrás de mim de 8 em 8 horas para eu comer umas bolinhas de manteiga ou bocadinhos de iogurte com medicamento e diria que a vida voltou ao normal.
Tenho comido bem e estou a recuperar o peso perdido. Bebo muita água de uma fonte que os meus humanos compraram pra mim. Brinco com os meus brinquedos preferidos, bolas de saco de plástico. E aproveito e também brinco às lutas e às escondidas com os meus humanos, e nas mãos dela já se podem encontrar as marcas dos meus dentes, a minha arma perdilecta.

Para todos, turrinhas do
 Pilas

Sem comentários: