domingo, fevereiro 26, 2012

Ainda do Carnaval


Acho que este ano, mesmo que por pouco tempo, eu e a Cristina conseguimos realizar um dos nosso projectos de há tantos anos... mascararmo-nos com os miúdos... antes da Alice nascer, faziamo-lo sempre, com diversos amigos, e os dias do Carnaval eram festejados por inteiro, ora iamos ao cinema, ora aos bailaricos, ora a um qualquer corso por aí... desses belíssimos anos de festas guardamos felizes recordações, daquelas de rir quase até às lágrimas. E depois vieram os miúdos e as atrapalhações e o medo que de nós tivessem medo ao ver-nos pintadas.

Este ano vencemos todas as contrariedades e formámos um novo grupo para brincar ao Carnaval. Nós e eles. Foram poucas horas, é verdade. Talvez para o ano consigamos mais tempo, Cristina. Agora é sempre a aumentar.

Rita

3 comentários:

Unknown disse...

Agora é sempre a aumentar o grupo de mascarados, a começar por convencer os de casa (pai e tio) e juntar uns quantos necessitados de passar o carnaval em folia.
Que dizes Pochaontas??? Está combinado que para o ano te juntas a nós?
Ana Cristina

Pocahontas disse...

Cristina,

Isso nem se discute,terei todo o prazer em me juntar ao vosso grupo e julgo que os meus filhos também partilham da mesma opinião,já o pai não posso dizer o mesmo.
No entanto, é fundamental que se esclareça, desde já, que quem escolhe e faz os fatos são as manas Ranha, em virtude da minha falta jeito... o que acham?
Bjs. e mais uma vez muito obrigada por terem aparecido.

JoanaM disse...

Estão lindos! Bjs