sexta-feira, março 19, 2010

Finalmente almoçamos juntas.

Foi difícil, mas quase um ano depois, lá fizemos o nosso almoço. A ideia era aproveitar a hora de almoço delas com meu horário e, já que os locais de trabalho são próximos, aproveitarmos para ir pondo a conversa em dia sem maridos nem filhos a reboque.
Primeiro a responsabilidade foi do Vasco e da licença de maternidade da Rita. Depois foi tudo culpa dos meus horários. Sim, elas almoçam todos os dias pelas mesmas bandas mas eu tenho horários pouco compatíveis e sou muito pouco regrada e, a maioria dos dias que não almoço no refeitório nem sequer me preocupo com a hora da refeição.
Na verdade, as novidades vão chegando pelas nossas mães, vizinhas de longa data. Na prática quer umas, quer outra, frequentamos o mesmo prédio mas é raro encontrarmo-nos nas casa que já formam nossas. Mas o saberque estamos sempre no coração da nossa amiga, para mim já me equilibra.
Companheira desde o nascimento, amiga de infância daquelas que corriam de mão dada na aula de ginástica, a Tina, foi e será sempre uma presença na minha vida. Se os dias passam e a gente nem se vê, não é por mal, é mesmo porque vamos deixando o tempo passar.
Temos que almoçar mais vezes.
Ana Cristina

2 comentários:

Su disse...

Olá! Tudo bem?
Passei para te convidar para conheceres a minha nova campanha!
Visita: www.tudoquesefaz.com e se puderes participa!
Toda a ajuda é bem-vinda e eternamente agradecida!
Beijinhos e um óptimo fim-de-semana

Anónimo disse...

Amiga claro que a vida dá muitas voltas e o tempo é cada vez mais escasso.. mas continuas no meu coração e lembro_me de ti tantas vezes...
Um beijo grande e claro que temos de repetir.
Tina