quarta-feira, fevereiro 03, 2010

Ando cansada

Tenho coisas para dizer aqui mas ainda não arranjei o momento oportuno do dia para me dedicar a elas.
A verdade é que ando cansada e não consigo perceber bem o porquê. Será que é agora, passados alguns meses do início do trabalho, que o ritmo começa a entrar... e a pesar?! Será que é do ginásio, recentemente recomeçado e que me lembra uma "morte lenta", ou seja, a pessoa sai de lá como se não tivesse sido nada e depois levanta-se cansada todos os dias e tem sono logo a partir das 22h?! Será que é daquelas fases no ano em que se sente necessidade de tomar umas vitaminas porque até nos esquecemos de coisas que são diárias e comuns?! Será que é desta constipação que pressinto?! Será disto tudo?!
Rita

4 comentários:

rutinha disse...

oh rita, eu acho que é tudo junto! a chuva e o frio que nunca mais passam, o cansaço, as constipações, o corre-corre diário...se fores como eu já acordas a dizer que estás cansada! vale-nos o fim-de-semana, que apesar de nao descansar muito serve para arejar as ideias e nao ter horários muito rigidos. bjnhos e as melhoras.
ps - sim sim umas vitaminas nao te faziam mal!

rutinha disse...

ana cristina, acreditas que ainda ontem me estava a lembrar do teu F.? por boas razoes claro, lembrei-me q ele tb fez anos a 31...
ando há que tempos para encomendar uma ilustraçao ao ricardo (será q ele ainda faz?), a ver se este ano encomendo para comemorar os anos de namoro ;) vai ficar parecida com a vossa ;)

Unknown disse...

Rutinha
A tua tem um galãozinho...
Beijinhos da Ana Cristina

rutinha disse...

é verdade tem um galaozinho e um gato-anjo!
ps - um dia destes mandas fazer uma com o vosso galaozinho tb ;)