sexta-feira, janeiro 15, 2010

Fui ao cinema agorinha mesmo...

Fui ver o Avatar.
E devo dizer que embora o tema seja recorrente, continuo a emocionar-me com ele, com a lembrança de que, no mundo e na natureza, todos estamos ligados sinergicamente, de forma interdependente, e que isso faz com que tenhamos de cuidar uns dos outros e de dignificar os nossos contactos...
O filme é muito bonito e vale a pena ver. É possível que saiam de lá como eu, a desejar uma visita ao mundo de Pandora... e, já agora, uma pele azul manchada e com pintinhas fluorescentes, um corpo esbelto e longuilíneo, umas orelhas expressivas, uns olhos gigantescos e doces, e uma trança que faz contacto directo com os animais e as plantas...

Rita

2 comentários:

rutinha disse...

nós também fomos ver! eu gostei muito, aparte da "dominação dos ikrans", achei aquilo um bocado "macho domina fêmea"...mas secalhar fui só eu que vi aquilo deste prisma.

Anónimo disse...

Olá Rita, eu ainda não fui ver o filme mas obrigada pela sugestão!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana