quinta-feira, novembro 12, 2009

Continuação da saga: "A minha filha é uma galdéria" - ou, melhor assim: "A minha filha é uma verdadeira mulher moderna"

Em continuação da fase "homemrenga" (qual será o antónimo de "mulherenga"?!)...
A Alice, depois da saída da consulta de otorrino:
- O Dr. Paulo é muito amoroso... [pausa e qualquer coisa como]... tem uma gravata... [e a seguir algo como]... o Dr. Paulo é bonito.

***

Com sorriso de dengosa:
- Eu agora também sou namorada do Afonso, como a R. e a Rita... [coitado!!!!]
- E então o Martim? Não namoravas com o Martim?
- Mas eu também sou namorada do Martim.
- Então és namorada do Martim, depois também querias namorar com o Ricardo e agora também és namorada do Afonso...?
- Eu namoro com quem eu quiser! [mas imaginem isto com a firmeza de quem sabe o que quer... e depois uma mãe a pôr a viola no saco]

Rita

4 comentários:

mena disse...

essa rapariga sabe bem o que quer :)

rutinha disse...

o que eu ja me ri com isto! a imaginar a piolha a dizer que namora com quem quiser!!! está com umas saidas girissimas!

Anónimo disse...

Deixa lá! A L. muda de namorado todas as semanas!

Chiça!

Anónimo disse...

rita preciso da tua ajuda, tenho uma amiga que trabalha num ginasio em lisboa, o clube vii, e andam a roubar telemoveis do cacifo, sera que a pj com o nr de telemovel e o codigo imei, conseguirão localizar? diz me alg coisa para o meu mail (cat_woman_r@hotmail.com) beijo grande, catarina ribeirinho