quinta-feira, outubro 08, 2009

Arte ("How to save a life" - The Fray)

Gosto muito desta música.
Quando a ouço tenho vontade de correr e saltar de olhos fechados
e de chorar por todas as mágoas que me esforço por ir pisando em mim
e de chorar a sorrir por tudo o que consegui
e de cantar a gritar
e de fazer amor no chão, rodeada de velas acesas
e de andar à chuva e não me preocupar com nada
e de recuar até à idade em que conseguia voar
e de...

Então, pego nele, no filho, porque só aqui estamos os dois, apago a luz do escritório e deixo só a azulada que vem do computador, e dançamos de cara encostada um ao outro... eu de olhos semicerrados e ele com os dele bem abertos, espantados porque ainda não conseguem perceber que nesta vida temos a sorte de viver coisas destas, que outros fizeram para nos mostrar e que nos fazem transbordar de emoção... e que isso é das coisas melhores do mundo... das coisas que nos salvam a vida todos os dias...



Rita