quarta-feira, fevereiro 11, 2009

Um estojo e uma carteirinha

Todos os anos, costumamos reunir-nos e fazer um jantar comemorativo do trabalho em equipa. Este ano faltaram duas das nossas colegas (e amigas ) que, por motivos pessoais, nos deixaram para darem novos rumos às suas vidas em outras paragens. Por outro lado, juntaram-se novas colegas, ou porque são novas na profissão no serviço e na equipa, ou porque chegaram no ano passado ao pequeno grupo. A mim convidaram-me porque trabalhei com elas uns nove meses do ano, porque entretanto, também eu segui para outra equipa. Na verdade eramos em número maior do que o costume e em idades ainda mais variadas.
A troca de presentes era secreta, e calhou-me oferecer este estojo e carteirinha à Rita, feitos por mim.
O estojo foi adquirido em pano cru. A carteirinha foi, à semelhença destas (acho que já não é necessário dizer para clicar nesta palavra a blod, pois não?), elaborada com embalagem de tetrapack e forrada em pano cru. Ambas as peças foram pintadas à mão e, claro que são peças únicas.

Outra nota:

Um concurso aberto, para quem tem sonhos de realizador de filmes do You Tube, e quer receber um pacote romântico no dia dos namorados. Fazer um filme de amor no Atrium Saldanha com o tema "No Atrium o Amor Acontece".

Ver regulamento aqui.

Ana Cristina

1 comentário:

Alma Minha disse...

Adoro estes encontros... por aqui com o pessoal do trabalho também faço alguns... só não trocamos prendinhas...

beijo para as duas manas