segunda-feira, novembro 10, 2008

Senhoras e senhores, meninos e meninas, respeitável público leitor, possíveis fãs e afins:
Cumpre-me informar que devido a um prazo apertado e importantíssimo no trabalho, não virei a este espaço até quinta-feira. E, confesso, mesmo nesse dia não creio, devo estar tão arrasada com as horas tardias de adormecimento, as madrugadoras de alvorada e as diárias de stress constante, que acho que será o sofá o meu grande e quase único amigo...
Até ao meu regresso (e com o meu, o de cá da casa, filha diabrete e filho embalado incluído)!

Rita

3 comentários:

Anónimo disse...

Força amiga!!!! vais conseguir !!!! e todos os teus fãs (eu incluida) estaremos cá á tua espera ansiosos pelas tuas novidades.
Beijinhos grandes
D

Anónimo disse...

Cá Vos esperamos!!!!!

rutinha disse...

ai juizinho...para depois não teres de ouvir do médico que tens de abrandar :)