domingo, outubro 26, 2008

Bendita individualidade

A Alice, ontem, no carro, de repente, a propósito da altura em que o Tiago Bettencourt começa a cantar, na rádio, o seu remake do "Pó de Arroz", do Carlos Paião:
- Mãe, gosto desta música.
E eu, que não aprecio e acho que nunca apreciei Carlos Paião (embora em determinada fase me agradasse aos meus ouvidos de miúda, como parece acontecer com todos), sorri de mim para comigo, com aquela tão espontânea afirmação de individualidade. E cantei a plenos pulmões o refrão, esforçando-me sinceramente para aprender as partes que não sabia, só para ter sempre a possibilidade de a agradar...
Rita

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu gostava e ainda gosto do Carlos Paião!! É bem animado!!! Até o "Pó de Arroz" que é das mais calminhas!!!

Boa Alice!

Anónimo disse...

sempre adorei ouvir as músicas dele e não é que a L. adora cantar a Cinderela!!!!??? cantamos e dançamos imensas vezes ao som daquela música que cantada com a minha menima de 4 anos ganha uma magia incrivel....
beijos
D