segunda-feira, maio 05, 2008

Cá em casa, uma vez por semana...


Isto de mostrar uma vez por semana um dos cantinhos das nossas casas não é bem assim. Como podem reparar, a semana passada não teve direito a posts alegres, nem a pensamentos rebuscados nem a fotos. As palavras simpáticas não abundaram, (na boca e muito menos nos pensamentos), as fotos não tiveram direito a legendas e por isso não foram convertidas em posts. Mas esta semana será diferente, espero...
E porque as férias espreitam por todos os lados; a família ou esteve ou está de passeio, eu terei uns dias de descanso lá para o fim do mês e o Sol já apetece, lembrei-me de vos mostrar a prateleira dos roteiros de viagens realizadas, com três latinhas que trouxe em mãos de sítios diferentes, um cheirinho de outras línguas...

Como eu gostava de ir dar um passeio desses este ano...
Ana Cristina

1 comentário:

JoanaM disse...

Tambem já me apetece sair do país, ver caras diferentes, estar num autocarro e não perceber o que dizem à minha voltar, ver cada rua como uma novidade, achar piada aos transportes públicos e às coisas que não funcionam, e às casas que têm uma cor e um cheiro diferente... Saudades de ser entrangeira em terra estrangeira!
Bjs Joana