sexta-feira, abril 18, 2008

Cá em casa, uma vez por semana...

Numa época em que eu senti que era a altura de ter novas experiências, que necessitava explorar em mim as vertentes mais artísticas da minha pessoa, resolvi inscrever-me no curso de pintura da SNBA. Aprendi muito, e mesmo não tendo terminado os três anos iniciais da formação, foi uma experiência que, mais do que tudo, me libertou de algum medo dos pincéis, da cor e do tamanho dos trabalhos. Até à data eu queria que tudo ficasse perfeito, não tinha capacidade para ir corrigindo o que me parecia menos bem, tinha medo de gastar material, fazia tudo muito pequenino e nunca tinha mostrado nenhuma das minhas experiências a ninguém fora da família próxima.
Guardo uma prateleira de livros sobre pintura, quase todos desses dois anos. Neste momento os gastos são ainda mais controlados e as prioridades vão para outros temas...
Mas é um cantinho da minha casa que eu adoro, por isso resolvi mostrá-lo.

Ana Cristina


1 comentário:

Unknown disse...

E é um cantinho lindo, minha querida irmã, principalmente por causa do que representa: o seguir de um sonho...
Rita