segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Não posso dizer que o dia tenha corrido mal... mas não gosto quando acontece alguma coisa que me deixa frustrada, sem saber o que pensar, o que querer... não quero o grupo pelo grupo, mas não dá para pensar no individual quando se vive e precisa do grupo... quero a minha postura, as minhas ideias, mas não quero ser prejudicada por elas ou ser colocada numa prateleira que não gosto e onde não me incluo... faz-me falta, nestas alturas, a liberdade de outrora, de escolher à vontade, de pensar à vontade, de me excluir e incluir à vontade, de viver à vontade, sem oscilar entre o viver e o sobreviver... às vezes não queria isto, queria outra coisa que não sei o quê... e às vezes queria isto como era antes... mas já não dá para voltar atrás, já sou o que sou agora e ainda não sou o que quer que tente aprender a ser para o futuro...
Hoje o dia correu mais ou menos.

Rita

3 comentários:

Anónimo disse...

Primeira coisa que me ocorreu ao ler este teu post: Temos que voltar a berber café e almoçar juntas mais vezes... como antes!
Bjs
D

cacau com pimenta rosa disse...

Por vezes custa termos que nos satifazer com as nossas insatisfações.
Amanhã vai correr melhor***

rutinha disse...

e será q isso não se cura com um chazinho (leite c cafe) e uns bolinhos feitos na minha bimbocas?