domingo, janeiro 27, 2008

Wip 3 - o resultado final




Depois de avanços e retrocessos, certezas e dúvidas nas ideias para esta arca, cá está o resultado final. Eu gostei, mas mais do que tudo, agradaram-me as avaliações dos amigos em questão, principalmente da dona. Com um ligeiro pesar, porque confesso que me custa sempre um bocadinho a separação dos resultados finais dos nossos trabalhos, lá deixei a obra no seu novo (projecto de) quarto... e trouxe um espelho, ao qual me dedicarei nos próximos tempos.
Rita

5 comentários:

Anónimo disse...

Ficou linda.
AC

macati disse...

está lindo! adoro! entendo tb com o que queres dizer com separar do nosso trabalho! enfim... somos mães daquelas coisas, certo?
hehehe

Anónimo disse...

Fantástica!!! acho que a minha arca a esta hora está a dizer: tb queroooooooooooooo!!!!!
bj
D

Anónimo disse...

Ficou linda!!!!Depois tens de me dar umas dicas sobre recuperar madeiras.Beijos

Inês Batista {ARAMAR} disse...

Um mimo!