quarta-feira, julho 18, 2007

ESTOU DE FÉRIAS !!!

Escrevi a minha mensagem de ida de férias, saí de casa e fui no vôo das duas da manhã.
Chegamos às sete, a uma capital europeia já com algumas bicicletas mas ainda sem o trânsito febril que se encontra durante o "dia". Não sendo novidade, o frenesim das duas rodas fez-nos pensar como seria tão mais saudável ter um meio destes à porta e ir todos os dias para o trabalho, em pleno centro de Lisboa a pedalar... Mas mais giro ainda foi ver o F. afirmar que nós podiamos investir numas bicicletas compradas em Amesterdão, que assim poupavamos no aluguer e são das boas para pedalar em cidade, e depois levavamos as ditas para casa, que ele ía passar a adoptar este sistema de transporte. ... Já desistiu...
Foi um dia muito cansativo. Andámos horas sem parar, chegámos às dez da noite a casa, exaustos e prontos para pôr toda a conversa em dia. Hoje dormimos até tarde e estamos a curtir os sobrinhos.

Interessante foi constatar que em Lisboa não teríamos que esperar pelas nove e meia para encontrar um café aberto, e que não conhecemos mais nenhum sítio onde às seis horas esteja tudo em casa para jantar.
Até um dia destes...


Ana Cristina

3 comentários:

rutinha disse...

ricas férias! aproveita bem, a cidade deve ser mto gira e que bem que ficaste na foto. vê-se q estás feliz! bjkas e boas férias!

Anónimo disse...

Bicicletas... por um Mundo melhor ;)

*Joanita

eu disse...

Cá te esperamos.

Boas ferias!!!Bjs
Sonia M.