segunda-feira, julho 09, 2007

Esta semana...

... termino as aulas deste primeiro de dois anos. O próximo vai começar com os pendentes deste ano e será o da TESE.

Não tem sido fácil até aqui, mas adivinham-se novos tempos de muito trabalho. Por agora não desisto de preparar o próximo trabalho, mesmo sabendo que não será entregue na data destinada. Ficará, este também, para a época especial, que férias são férias e neste caso são incompatíveis com o computador, os artigos e os trabalhos...

Ana Cristina no South Park
Respondo hoje, porque a net me pregou umas partidas, ao desafio que esta menina de deu.

  1. Pegar no livro mais próximo. Neste caso fui à mesa de cabeceira, que junto do pc só estão os técnicos e este aguarda pacientemente a minha leitura. - Peguei no "A Misteriosa chama da Rainha Loana", de Umberto Eco, Edição Circulo de Leitores
  2. Abrir o livro na prágima 161. - Abri e deparei-me com uma página com texto, e um poema.
  3. Transcrever a 5ª frase completa da página em causa. Será a primeira frase do poema. - "Se eu pudesse ter mil liras por mês, sem exagerar, estaria certo de encontrar, toda a felicidade!" Engraçado o dinheiro como fonte de felicidade. Pelo menos, o dinheiro como fonte de não infelicidade pela falta dele.
  4. Passar este desafio a outras meninas. Aqui a Sandra vai-me desculpar mas hoje não estou muito desafiadora. Convido a Rita, a minha irmã a também responder a este desafio.
Até amanhã, que hoje o estômago está a pedir descanso no sofá.
Ana Cristina

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá minhas lindas:)
Ana Obrigada pela visita e pelo comentário:)
Tenho passado por aqui algumas vezes:) Adorei a sessão fotográfica felina! Qql dia tb faço uma aqui em casa.. mas tem de ser felina e canina:)Espero que tenham novidades em breve! já tenho saudades dos trabalhinhos lindos que por aqi se fazem!
Beijinhos
www.tudoquesefaz.com