quinta-feira, junho 07, 2007

Voltei !!!

Acho que perdi o hábito de deixar aqui o que me vai na alma. Na realidade nunca me tive em grande escritora, e nunca fui de fazer diário por muito tempo. Por períodos passei para palavras os meus pensamentos de adolescente mas nunca de forma continuada. Para mim sempre deixei a “observação e análise” do que os outros escrevem, como amante que sou da palavra escrita pelos outros.

O ano passado, com a criação deste espaço comprometi-me a ser persistente na escrita mas ultimamente não tenho cumprido. Porque nestes últimos tempo um período de tristeza que ainda está em fase de turbulência tem visitado frequentemente os poucos tempos de reflexão. Porque a Rita, a outra mana Ranha, tem tratado de manter este espaço sabendo que da minha parte espera por dias melhores. Porque não é fácil encontrar tempo para cumprir todas as tarefas de mulher trabalhadora, estudante, fada do lar (esta sim, uma piada das melhores) e ainda criadora das Oficinas RANHA.

Está na hora de voltar, por isso AQUI ESTOU.
Ana Cristina

3 comentários:

rutinha disse...

entao que esse regresso seja para ficar!e que afugente esse periódo de tristeza, que há-de ser uma fase muito passageira :)
bjs

Anónimo disse...

Bem vinda de volta comadrita..

Estava ansiosa pelas tuas palavras.. e piadas (Como a da fada.. ).. hihi tou a brincar é claro..

Uma beijoca e vês se DÀS NOTICIAS

Anónimo disse...

um beijinho grande!!!
D