quinta-feira, fevereiro 08, 2007

O meu SIM


Hei-de guardar para sempre o momento em que soubemos da "nossa" gravidez, os dois ao mesmo tempo. Foi uma grande felicidade, daquelas que se multiplica a cada dia e por cada vez que contamos a notícia. A Alice foi uma felicidade muito bem planeada e desejada para toda a gente da família, dos amigos, dos colegas.
O meu SIM no próximo Domingo é para todos os que merecem nascer de um sentimento de felicidade como a nossa Alice nasceu. Porque não imagino o contrário... uma concepção que gere angústia seguida de meses de sofrimento e lágrimas choradas às escondidas... uma opção desesperada de provocar um nascimento antecipado numa lixeira ou numa qualquer clínica parecida com uma lixeira...
Vou votar SIM pela opção de gerar conscientemente, com amor... inteira.
Rita
Na foto: nós três, algumas horas antes de um dos momentos mais maravilhosos da minha vida, o do nosso encontro.

1 comentário:

Anónimo disse...

Quando eu um dia tiver uma noticia como essa, tenho a certeza que vai ser o dia mais feliz da minha vida até hoje...

*Um beijinho,
Joanita