sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Finalmente, para a minha filha!

Já há algum tempo que não me anda a apetecer fazer nada... Mas há mais tempo ainda que tinha prometido a mim mesma fazer algo para a Alice. Onde é que se via, fazer coisas para outros meninos e a da casa não ter direito a mostrar as habilidades da mãe e da tia por esse mundo fora...
(Verdade seja dita, a tia já tinha feito um Filhós todinho e só para ela, no seu primeiro Natal. A mãe é que andava a falhar.)

Há uns dias armei-me de linhas, agulhas, feltros, lantejoulas, missangas e botões e, nestes dias da doença da Alice, construí-lhe uma borboleta. Ela só lhe ligou quando lhe pus os olhos, mas agora reconhece-a no monitor do computador, enquanto este post é escrito.

Estou ansiosa por vê-la boa da otite, a voar com a borboleta vestida.

Rita

4 comentários:

rutinha disse...

de certeza que a Alice vai adorar este mimo da mãe! as melhoras :)

rutinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

já diz o ditado: em casa de ferreiro, espeto de pau! e muitas vezes eu senti isso: ficava meses à espera que a minha mãe me fizesse aquela fatiota que eu queria comprar e só não o fazia porque ela dizia: "deixa estar a mãe faz" e quando fazia já tinha passado de moda. enfim! espero que a tua Alice receba mais obras de arte do que qualquer outro menino. A tua borboleta ficou um encanto! Adorei, só axo que brilhava mais se estivesse a voar num céu azul ou num jardim verde.
beijos
D

Sabrina disse...

Meninas está um luxo!!! bjoks