terça-feira, setembro 05, 2006

Uns dias cansativos...

Um fim-de-semana com muita gente, numa festa que é sempre um sucesso. Segunda-feira com o descanso, as malas para ir de férias e a terceira jornada de trabalho no quarto da Rita-pequena. Hoje com a ida da Rita para uns dias de férias e eu a terminar a parede. Em resumo, amanhã, dia de trabalho, mas o que era bom era mesmo um dia de descanço destes dias bem vividos.
Entretanto, coube-me ser portadora desta curta mensagem, ditada por telemóvel a caminho do Aeroporto de Lisboa.
" - Leitores assíduos (ou não) deixo este espaço na blogosfera apenas entregue à minha irmã (que prometeu mante-lo como se fosse só dela) visto eu me encontrar de abalada para terras distantes. Volto para a semana, por um curto periodo, porque as férias são de três semanas. Merecidas e para serem bem aproveitadas. Até prá semana. Rita"
Amanhã mostro a parede já prontinha.
Ana Cristina

Sem comentários: