domingo, setembro 24, 2006

Três semanas...


Eis-me de novo por aqui, a mim, literal cara metade deste blog, de volta de umas bem merecidas três semanas de férias... contraditória e estranhamente, é o período maior que nos cabe na rifa mas é sempre pouco... delas ficam, para relembrar, fotografias como a que vos deixo, de um belo fim de tarde de maré baixa por praias vicentinas...
Para recomeçar em beleza, tenho nesta época, e suponho que terei sempre, aquela mania de projectar a vida, tipo ano lectivo... (Será um sinal significativo de que os anos como estudante ainda suplantam os de trabalhadora, não?!) Na minha cabeça desenha-se uma enorme lista de decisões... ele é projectos para novas obras das Oficinas, objectivos novos para o trabalho, planos a nível doméstico...
Vá, deem-me as boas vindas!!!!!!!
Rita

7 comentários:

Unknown disse...

Bem-vinda, minha querida irmã...
Ana Cristina

Anónimo disse...

bem vinda amiga!!!!
D

Mónica Lice disse...

Bem-vinda de novo a estas lides!:)

Beijinhos e uma boa semana!:)

rutinha disse...

Então mto bem vinda!!! e faz favori de acatarem o desafio que vos fiz no blog das rutinhas!

Anónimo disse...

Welcome Rita;)
e que todos os teus projectos se realizem da mlh forma!
beiijinhos

Anónimo disse...

Cito..."objectivos novos para o trabalho", queres ideias???
Ok, boas vindas, estou feliz que as férias tenham sido boas. Só para fazer inveja, estou de férias e estarei durante mais 35 meses, vou no 1º mês de férias. Depois mando as fotos.

Unknown disse...

A todos (é mais todas, né?)um muito obrigado especial pelas vossas boas vindas!

Nomeadamente para a Ana Dondoca:
Ana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Viva!!!!!! Demorei uns segundos a perceber que eras tu!!!! Que bom saber de ti e ter a tua visita, aí de tão longe... Como está tudo?! Quero novidades, depressinha, manda um mail!!!! Muitos e grandes beijinhos para o teu chavalão, para os índios e, como é óbvio, para ti!
Rita