segunda-feira, julho 31, 2006

Os primeiros


Apresentam-se os primeiros sapatos "à séria" da Alice.
Há uns meses que anda descalça porque, enquanto não partia para os seus primeiros passos, achámos que o melhor calçado que poderia usar era mesmo o "au naturell". Mas desde que está a deixar de ser um aranhiço para se tornar num andarilho, ou melhor, desde que se gerou a dúvida que o formato andante pudesse não estar a colocar o pé no chão da forma correcta, começámos a procurar o ideal. O que fosse feito para os pés com cabeça, ou seja, o que permitisse a aquisição da marcha sem prejuízos para a formação da coluna.
Algumas pesquisas na net e teorias sobre arcos plantares, reforços de tornozelo, solas flexíveis depois, começámos a procurar... e nada, todos os números 19 (o apurado) esgotadíssimos, teríamos que esperar pela próxima estação... já estávamos a ver a rapariga a passar o Verão de botas... Mas todos os cachopos decidiram calçar o 19?!
Enfim, quando nos dávamos quase por vencidos, encontrámos estes, que nos agradaram em qualidade e estética. E ela adaptou-se até bastante bem, ao que parece. Tanto que os usa parcialmente há dois dias e eles já parecem levar uns meses de avanço...
Rita

2 comentários:

macati disse...

Olá, Ana. Obrigada pelo comment que deixaste no meu blog. Decidi escrever um pouco sobre o que disseste. Vou começar a "espreitar" mais vezes o teu blog e de vez em quando deixar comentários... Os sapatinhos são muita giros... sabes que Às vezes invejo a roupa e calçado dos mais pequenitos pois têm coisas tão giras que eu também gostaria de ter...
continua com o bom trabalho,
manela

rutinha disse...

tb passei p dar um alo!os sapatinhos novos da alice são giros.p o ano já pode calçar dakeles que a mãe (ou tia) pintam:)