domingo, junho 25, 2006

Continuo a não conseguir mostrar-vos a minha Alice com o bidé...
E agora, para além disso, estou um tanto ou quanto aborrecida por causa da quantidade de gente nas ruas a festejar a ida de Portugal aos quartos de final do Mundial... são só os quartos de final, gentes... e com tantos problemas que existem no nosso país, anda toda esta gente a fazer esta figura quando, por muito mal que digam que o árbitro se portou, a nossa selecção não foi nenhuma equipa de anjinhos...
Rita

2 comentários:

Inês Batista {ARAMAR} disse...

Ai como eu te percebo... Não suporto este histerismo colectivo que se alastra por não sei quantas horas desnecessárias a seguir aos jogos... Porra celebrem no momento com muita alegria, pulos e berraria, e depois acalmem-se ok? Hoje já não aguentava com a porcaria das buzinadelas!
Beijinhos de uma noctivaga rabujenta ;)

Unknown disse...

Aramar,
Ainda bem que entendes uma parte da minha mensagem... Pensei que os nossos visitantes se fossem revoltar com este post e insultar-me ou algo do género... eheheheh...
Afinal, eu nunca disse que não estava satisfeita com a nossa vitória... Preferia era que não fosse sempre a nossa selecção a ser conotada com alguns comportamentos.... apesar do árbitro e da Holanda também não se terem portado bem... que aborrecimento, pá, porque é que tínhamos que abrir caminho até aos quartos de final à cacetada?!
Rita