segunda-feira, maio 29, 2006

Segundo dia de feira


Esta foi a nossa banca no nosso segundo dia da feira do Parque das Nações, aliás, de todas as nossas feiras. E devo dizer que, mesmo não se encontrando presente algum pessoal do Domingo anterior que tanto gostámos de conhecer (fizeste falta, Inês!!!), este segundo dia de feira foi absolutamente extraordinário, atrevo-me a dizer que melhor do que o primeiro...!
Para começar, a nossa atitude foi muito mais profissional, eheheheh... não houve pressas durante a semana para produzir algo (que não iria ser vendido mesmo!), a noitada anterior dedicada aos preparativos foi menor, não houve ansiedades, deu para acordar mais tarde e ter tudo pronto num tempo que desse para esperar pela chegada da Cristina... Ah!, e levámos o plástico, caso chovesse...
Adorei a feira ontem, o que fiz e todas as pessoas que lá conheci. A Rute, a Helena, a Sinda, a Raquel, a Adriana, a Catarina (uma moça de Viseu cujo endereço não encontro) e a Kooka... todas com uma grande simpatia e belos trabalhos.
Fica-me uma crítica a todos os que se inscreveram previamente no workshop de reciclagem e não souberam honrar esse compromisso, faltando sem aviso prévio. Não tenho ideia nenhuma das pessoas que o fizeram, mas demonstraram uma imensa falta de maturidade e sentido de responsabilidade. A Helena, vinda de Aveiro, que se preparou para essa formação, que provavelmente contou com o dinheiro das inscrições para a sua deslocação, que carregou uma imensa parafernália para dar o atelier, acabou por fazê-lo gratuitamente para três interessadas. Eu, inesperadamente incluída, devo-lhe o "bilboq" (será assim que se escreve isto?!) e o outro jogo que fiz, com os quais já hoje brincámos cá em casa (por falar nisso, foi aprovado pelo marido!) e que ficam como forma de aprender a realizar um entretenimento caseiro para os miúdos que nos visitam... até a nossa crescer, pelo menos...
Obrigado Helena, passei a olhar para o lixo de forma diferente e até já tenho umas ideias!
Obrigado a todos pelo dia!
Rita

6 comentários:

rutinha disse...

também adorei conhecer-vos!e à pequena Alice, linda linda!bjs e obrg pela visita ao meu blog.

Inês Batista {ARAMAR} disse...

Vou fazer birra!! Também queria ter conhecido essa malta toda! E não me digam que a Alice tb lá esteve! Então desta é que eu tenho já um chilique...lol
Quanto à ausência das pessoas inscritas no workshop palavras para quê... portuguesices e falta de respeito infelizmente continuam a crescer por aí...
Xii que testamento! Para quando a próxima feira? lol
Beijocas!

Mónica Lice disse...

Que bom que tudo correu bem! Parabéns! Estão super profissionais!:)

Alma Minha disse...

Muito profissionais, sim senhora!
E com o tempo vai melhorar ainda mais...
Como funciona o jogo?
Bjs

Anónimo disse...

Olá,

Peço desculpa por não ter ido nem ao 1º, nem ao 2º dia de feira, no entanto, tenho de vos dar os parabéns pq, de facto, deve ter sido um sucesso!!!
A minha sobrinha irá ter ainda mais orgulho na mamã q tem dp de ver a facilidade com q ela e a outra tia criam peças tão fantásticas e originais.

Muitos bjs para as autoras destas obras e espero poder visitar a próxima feira.

VerDesperto disse...

biliboque...
ehehe
Quando voltar a Lisboa, fico à espera dos caracóis do pai... eheheh ;)