terça-feira, maio 16, 2006

A primeira


Cumpre-me informar V. Ex.as (bem sei que tinha que levantar este "as", mas não consegui encontrar à primeira e não estive para procurar mais) que as Oficinas Ranha participarão na sua primeira feira, a realizar nos dois próximos fins de semana, no Rossio dos Olivais do Parque das Nações (aquele caminho cheio de bandeiras com um estrado de madeira a acompanhar um "laguinho" rectangular muito comprido).
A saber: muitos serão os participantes, belos serão com certeza os seus trabalhos, os nossos estarão expostos para venda somente nos dois Domingos. Telas, camisolas, pregadeiras, colares, quem sabe se mais...
Alguma ansiedade. Um imenso desejo de ter muita coisa para mostrar. Medo que a quantidade seja pouca e que a banca fique vazia se comprarem duas ou três coisas. Medo que ninguém se interesse por nada.
Ainda sem mesa. Ainda sem guarda-sol. Ainda sem muita coisa. Socorro!!!!!!!!!!
Rita
Mas fica o convite feito na mesma. Com um imenso agrado.

8 comentários:

Alma Minha disse...

A primeira feira? Sim senhora...
Boa sorte!!!
Quanto ao desafio das "manias" prometo responder, mas não hoje...
Bjs

Mónica Lice disse...

Infelizmente estou longe... Caso contrário dava lá um saltinho!
Desejo-vos toda a sorte do mundo!:)

Beijinhos.

Inês Batista {ARAMAR} disse...

Meninas! Pois é, tenho andado desaparecida... Muita coisa pra fazer e esta feira é uma das principais razões para andar atarefada! Também estou com receio de ter pouca coisa, por isso vou levar as ferramentas para ir fazendo peças enquanto lá estou :) Finalmente vamos conhecer-nos!
Beijokas

Inês Batista {ARAMAR} disse...

Ahhh! E daqui a pouco passem no blog que eu vou desenterrar manias tb ;)

P.S. - Diz à primita que eu tenho o anel e vou levá-lo!

sarapico disse...

vai correr tudo bem e pelo menos pela companhia as feiras compensam sempre!!!!bjsss

Unknown disse...

Calma, calma...! Vai correr bem de certeza. Espero `vê-las por lá.

Bjkas*

[A] disse...

06 de maio???
bem de qualquer forma espero que façam bons negócios!!!
beijinhos.


P.S.desculpem-me não corresponder ao repto das manias no meu blog...
desculpam???

Anónimo disse...

Boa sorte para a feira. Se puder lá estarei.

Eu acho que o "as" de Ex.as não é elevado. O ponto substitui as letras que faltam e as últimas letras aparecem como apareceriam na palavra escrita por extenso.

Não tenho a certeza ...
O campeonato da língua portuguesa é sempre que um homem quer...
Beijinhos
Teresa Moutinho