quinta-feira, abril 27, 2006

Uns vão de férias ...

... outros ficam a trabalhar. E a tentar criar para as oficinas.

Depois de uma noite de muito trabalho, um dia de pouco descanso. Tantas ideias na cabeça que não produzi quase nada. Iniciei uns projectos com mistura de tintas e de linhas, desta vez em escala muito reduzida que em breve espero mostrar aqui (mistério...). Deixo por terminar uma tela do grupo "os meninos amigos dos animais" também para mostrar brevemente.
Fervilho em ideias e nem sei para que lado me virar... mas hoje tenho de dormir cedo.
Uma boa noite para todas as nossas visitas.
Ana Cristina

5 comentários:

isabel disse...

Agora dou os Bons dias!
E já agora desejo um bom fim de semana também
Beijinhos ás manas e aos bebés que de vez em quando se deixam fotografar para nos dar cor e alegria

Beijinhos

Unknown disse...

Clotilde,
Bebé é só a A, a minha sobrinha liiiinda, que para ver bem só pessoalmente e que está de férias.

Filhos-animais eu tenho um, o Pilas (gato), a Rita tem dois a Fera (gata, e que ficou cá a passar férias) e o Kaos (cão, que desta vez foi com os donos).

Beijinhos da Ana Cristina

Mónica Lice disse...

Boa tarde e bom fim-de-semana, com muitas ideias à mistura!:)

amigona avó e a neta princesa disse...

Boa noite e bom fim-de-semana... beijos...

Anónimo disse...

Este blog é um must!
Gostaria de ter o seu link, mas no meu blog são as visitas que se linkam! Por isso e se for da sua vontade, vá até lá e clique no logotipo do "Páginas Amar-ela", o dos morangos, para fazer o registo e adicionar o seu blog!
Um abraço amigo,
Daniela