quinta-feira, março 09, 2006

O primeiro boneco

Porque todos os anos pelo Natal ofereço tantos dos meus presentes manufacturados, resolvi no que passou fazer uma prenda para a sobrinha. E por influência (não por imitação) desta menina, e desta, e desta que fazem coisas lindas de morrer resolvi pegar outra vez nas agulhas e linhas, que as outras experiências foram para o carnaval, e fazer um boneco.

Um esboço muito simples. De feltro para ser todo feito à mão porque a máquina ainda não me conhece o suficiente para me obedecer. Foi apelidado de “Filhós” pela sua cor e formato na noite de Natal e assim ficou.
Ver mais aqui.
Ficou tal e qual como o imaginava. Agora tenho que dominar a fera, para o poder fazer em pano e poder fazer alguns acertos ao formato inicial.
Ana Cristina

4 comentários:

Mónica Lice disse...

Ficou fantástico!:)
Parabéns!

Beijinhos.

Inês Batista {ARAMAR} disse...

Parabéns pelas criações :) Gosto muito das t-shirts! Onde é que as compram assim lisas? Se quiserem visitar o meu singelo blog aqui está http://aramar.blogspot.com ***

Unknown disse...

para a Aramar:

Visitei o teu blog e gostei muito, aliás não fui a unica; a Rita (minha irmã) já te tinha visitado e fez-te uma comentário que eu subscrevo por completo.

E é engraçado, somos iniciantes nesta matéria dos blogs,acho que até nascemos no mesmo dia ...

Quanto às camisolas, são compradas nas lojas tipo Zara, CIA ...

Se quiseres outro tipo de contacto, manda-nos um mail, está no blog.
Beijinhos da Ana Cristina

Anónimo disse...

Olá Cristina e Rita
Gostei muito de ver as peças com a decoração variada, muito originais, a Daniela também viu e gostou muito, continuem, força!
Desejamos sucessos para as "Oficinas Ranha"
Beijinhos da Natalina, Tony e filhos