sexta-feira, março 17, 2006

Novos "trapos"...

Com excepção de uma bela "sapa" (esta e não esta), há algum tempo que as Oficinas Ranha não mostram trabalho... mas isso não quer dizer que estejam paradas... Novos projectos se avizinham, em novos trapos, mas desta feita, bem esticados sobre umas madeirinhas...
E voilá: vários meninos que gostam de flores, em vaso, em jarra, no campo, à janela ou até mesmo à lapela.
As duas primeiras telas são de 30cm por 30cm e a terceira é de 60cm por 30 cm. São pintadas com tintas acrílicas e os desenhos serão únicos, como único é qualquer dos nossos trabalhos. Os meninos amantes da natureza estão à espera de ser adoptados, estes ou outros com diferentes pormenores, é só mandar um e-mail.
Mais virão! Opinem por favor...
Oficinas Ranha

8 comentários:

isabel disse...

Gosto mas, e desculpem-me... apostaria em desenhados mais poéticos e ao mesmo tempo num certo surrealismo, para dar vida e espaço há imaginação das crianças.

Beijinhos

Anónimo disse...

.

isabel disse...

Bom dia!
Venho-vos desejar um feliz dia do Pai

Beijinhos

Estão zangadas comigo pelo que disse acima?

Unknown disse...

Boa Clotilde! Gostei muito da ideia e estou ansiosa que vejas uns projectos futuros... na altura em que os levarmos a cabo, questiono-te para saber se era um pouco disso que mencionavas...! Mas, entretanto, vamos fazendo também estes, dão-nos gozo... Apesar dos poéticos estarem para breve, prometido. Tens razão, os miúdos precisam de estímulo...! O surrealismo é que vai dar "pano para mangas"...
Beijinhos, obrigado! Eras uma das opiniões que eu esperava ansiosamente, confesso!

Anónimo disse...

Olá! Na minha opinião as telas estão muito giras. Ficava giro se conseguissem (conseguem de certeza) aplicar ou acrescentar mais elementos para além das bonecas: pópós,animais,... Isto porque estou inclinada que o feijão que carrego vai ser um rapagão e queria um quadro assim mais "másculo"!!!!!
Beijos
Van

Anónimo disse...

Eu adorei os meninos..

Bela Dina disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Bela Dina disse...

Achei as vossas telas muito giras! Parabéns e continuem em força!
www.espiralemflor.blogspot.com