terça-feira, fevereiro 07, 2006

Começos conturbados

Sei que não é a forma mais correcta de começar e que não contribui para gerar uma boa impressão a um possível recém-interessado no nosso blog, mas eu pergunto-me: porque carga de água não consigo eu fazer alterações no nome e no local do nosso perfil?????!!!!!! Grrrrrr... E porque é que, quando procuro na Ajuda, tudo me soa como se eu estivesse num qualquer país estrangeiro???!!! Porque é que eu não nasci para a informática, ou melhor, porque é que eu também não nasci para a informática (eheheheh)?! Bem, lá chegaremos...
Rita

3 comentários:

Anónimo disse...

há direito a ofertas para fidelizar os leitores?

Unknown disse...

É uma ideia, é uma ideia... e se combinarmos, como forma de pagamento, ofertas de bolas de berlim do Manelzinho Natário... tipo ad eternum??? Ou não és a Cátia de Viana e não fazes ideia do que estou a falar?! Bem, sejas ou não, sê bem vinda e obrigado por te impelires a comentar... continua a visitar-nos!

Anónimo disse...

Falaram em bolas do Natário? Também alinho. E podem sempre juntar uns pastelinhos de camarão, pato ou lampreia...